Subaru adianta detalhes (e imagens) do Tourer Concept

08-11-2011 12:41

Modelo será oficialmente apresentado no Salão de Tóquio no final do mês

Subaru

O Advanced Tourer Concept foi visto por muitos como uma prévia da próxima geração do Legacy

 

O design da geração mais recente do Subaru Legacy pode ser considerado um tema de discussão entre os amantes da marca. Isso porque há quem – mesmo reconhecendo todas as atualizações da nova versão – não consiga deixar de preferir a “cara” da quarta geração do modelo. Para essas pessoas, a última notícia da Subaru pode (eu disse pode!) significar uma ótima novidade.

A marca japonesa divulgou hoje mais detalhes (e imagens bem legais) de seu modelo conceito, a ser apresentado oficialmente no Salão de Tóquio, que abre no fim do mês. O Advanced Tourer Concept foi visto por muitos como uma prévia da próxima geração do Legacy, e animou aqueles que preferem linhas mais agressivas e um design "musculoso". Mesmo assim, nada garante que o conceito não acabe virando um modelo de produção totalmente novo, fora do "legado" Legacy.

 

Subaru

O interior foi trabalhado bastante em cima do luxo, com revestimento em couro e acabamento em alumínio escovado

 

O que se sabe, com certeza, são alguns atributos interessantes da perua-conceito. O interior foi trabalhado bastante em cima do luxo, com farto revestimento em couro, acabamento em alumínio escovado e até o teto solar panorâmico, além de uma tela multimídia localizada logo à direita do volante. 
 
O protótipo conta ainda com um novo sistema para evitar acidentes que se baseia nas duas câmeras integradas aos retrovisores laterais. Mas o maior avanço tecnológico talvez seja o conjunto mecânico híbrido, que combina um motor elétrico com um bloco boxer 1.6 litro de quatro cilindros opostos a gasolina, e entrega rendimento equivalente ao de motores 2.0 ou 2.5 litros, mas com menor consumo de combustível.
 
Subaru
 
 
 
 
 
FONTE: Auto Esporte

 

 

Tópico: Subaru adianta detalhes (e imagens) do Tourer Concept

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário