Opel lança versão de sedã que pode ultrapassar os 270 km/h

15-04-2011 14:20

 

O Insigna OPC Unlimited está disponível apenas na Europa.
Velocímetros geralmente não marcam mais do que 250 km/h.

 

 

 

A Opel acaba de lançar na Europa uma nova versão do Insigna OPC, batizado de Unlimited, que tem como novidade a ausência do limitador eletrônico de velocidade. Normalmente, os carros chegam no máximo aos 250 km/h. No entanto, esse sedã pode ultrapassar os 270 km/h. Na Europa, o único país que permite esse tipo de marca é a Alemanha, que oferece estradas específicas para registrar velocidades acima dos 200 km/h.

Opel Insigna OPC Unlimited está disponível apenas na Europa (Foto: Divulgação/Opel)Opel Insigna OPC Unlimited está disponível apenas na Europa (Foto: Divulgação/Opel)













O Insigna OPC Unlimited está disponível com câmbio manual de 6 marchas. Sob o capô, o carro da General Motors guarda um motor 2.8 V6, capaz de gerar 325 CV de potência.


No entanto ele não é da Opel, e é comercializado nos EUA sob o logo da Buick Regal GS. A versão norte-americana é menos potente do que a europeia, já que é vendida com um motor 2.0 turbo, capaz de gerar 255 CV de potência.O novo sedã pode fazer dos 0 km/h aos 100 km/h em 6 segundos, ou em 6,6 segundos, dependendo de como o motorista use o câmbio. A GM também oferece uma versão similar do OPC Insigna nos Estados Unidos.

Velocímetro chega aos 300 km/h (Foto: Divulgação/Opel)

 

 

FONTE: Auto Esporte

Tópico: Opel lança versão de sedã que pode ultrapassar os 270 km/h

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Contatos