Lincoln MKS

19-11-2011 11:24

SEDÃ PASSA POR REESTILIZAÇÃO, GANHA NOVA FRENTE E NOVOS FREIOS

Lincoln MKS

 

A Lincoln, que estreia em Los Angeles uma gama de carros totalmente remodelados, levou ao tradicional evento em terras norte-americanas o MKS, sedã que ganhou uma frente maior, com visual mais agressivo, além de nova grade dianteira. 
 
Detalhes como entradas, saídas, fendas e grades foram totalmente remodelados, bem como as lanternas de LED. Com as alterações, o modelo ganha ares mais sofisticados e elegantes, sustentados por rodas de alumínio de 19 polegadas. 
 
Um dos aspectos que merecem destaque no MKS são os novos freios, que agora utilizam discos de 13.86 polegadas na frente e 13.58 atrás. Outro avanço foi a adoção do sistema Continuously Controlled Damping (CCD), que monitora e ajusta a suspensão cerca de 500 vezes por segundo para garantir mais conforto. 
 
Equipado com motor 3.7 l V6, o modelo desenvolve cerca de 300 cavalos de potência, o que representa um aumento de quase 30 cavalos em relação à sua versão anterior. A versão equipada com propulsor 3.5 EcoBoost V6 gera 355 cv. 
 
Em termos de tecnologia, o MKS vem equipado com o sistema MyLincoln Touch, com assistente de estacionamento, funcionalidades Wi-Fi e um sensor que avisa o motorista caso ele se desvie de sua trajetória.
 
 
 
 
 
 
 
FONTE: Quatro Rodas
 

Tópico: Lincoln MKS

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário