Jaguar vai lançar perua do XF

25-11-2011 12:32

Modelo foi flagrado em testes na Inglaterra

 

Se você procura uma perua com bastante luxo e uma pitada de esportividade, a Jaguar pode ter o carro certo para você. A XF Sportbrake será lançada em 2012 e deve ser revelada no Salão de Genebra, em março.

O site da revista inglesa Autocar flagrou um protótipo rodando com uma leve camuflagem em testes nos arredores do centro de engenharia da marca, em Whitley, na Inglaterra. Engana-se quem pensa que a Sportbrake deixará de lado o visual esportivo que caracteriza o XF sedã. A perua terá teto com uma suave queda em direção à traseira, decorada com spoiler traseiro. As lanternas aparecem com um disfarce mais pesado, indicando que podem ser bem diferentes do sedã, uma solução que daria identidade própria à Sportbrake.

 

 

A perua XF deve ter a mesma gama de motorizações oferecida no sedã, com exceção do 5.0 V8 Supercharged usado no XFR. Sendo assim, a XF Sportbrake contará com os motores 2.2 de quatro cilindros e 3.0 V6 a diesel, além do 5.0 V8 aspirado naturalmente.
 
A XF Sportbrake será a segunda perua fabricada pela Jaguar em sua história. A primeira foi a X-Type Estate, derivada do sedã X-Type e produzida sob a base da perua do Ford Mondeo, quando a marca do oval azul ainda controlava a Jaguar.
 
 
 
 
FONTE: Quatro Rodas

Tópico: Jaguar vai lançar perua do XF

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário