HYUNDAI ACCENT

21-04-2011 14:47

 

EM SUA QUARTA GERAÇÃO, COMPACTO QUER CONQUISTAR CLIENTES APOSTANDO NA EFICIÊNCIA DE CONSUMO

 

 

O novo Accent é uma das atrações da Hyundai em NY e se destaca não apenas pelo design mais leve e fluído, por assim dizer. Disponível nas versões sedã e cinco portas, o compacto promete entregar ao consumidor uma eficiência máxima em termos de consumo de combustível e potência. 

Equipado com motor de 1,6 litros, quatro cilindros, e injeção direta, o Accent 2012 desenvolve uma potência de 138 cv. O câmbio, disponível nas versões manual e automática, possui seis marchas. Segundo a Hyundai, o Accent roda 12,5 quilômetros com um litro de combustível na cidade e faz 17 km/l em percurso rodoviário, colocando-o abaixo dos rivais Honda Fit e Toyota Yaris nos EUA. 

Com linhas mais definidas e agressivas, o Accent rompe com seu antecessor em termos de design e leva ao mercado mais uma opção de compacto. Internamente, apresenta uma total remodelagem, com novas tecnologias e equipamentos de segurança, como, por exemplo, seis airbags. Apesar de considerável evolução, a montadora coreana conseguiu manter o preço do compacto, que tem preço inicial sugerido de 12.445 dólares, para a versão GLS.

 

FOTOS:

 

FONTE: Quatro Rodas

 

Contatos