Gerente de estilo da Fiat vai falar sobre carros-conceito

24-08-2011 14:21

 Peter Fassbender irá participar da 8ª edição da Robtec

O gerente do Centro de Estilo América Latina da Fiat, Peter Fassbender, vai falar sobre a criação do Projeto Mio e do Uno Cabrio, conceitos exibidos no último Salão do Automóvel em São Paulo.

Com o tema “Cases de Sucesso de Realização de Concept Cars”, Fassbender será um dos primeiros palestrantes da 8ª edição do Seminário de Tecnologias Robtec, que acontecerá em São Paulo nesta quinta-feira (25).

 O projeto Mio deu origem ao Fiat FCC-III e foi o primeiro conceito a contar com a participação dos internautas que, por meio de uma plataforma online, deram sugestões de como seria um carro do futuro e sustentável. 

“Nossa grande preocupação era não decepcionar o público quando o carro fosse apresentado fisicamente. O modelo é um sucesso e nossos usuários ficaram muito motivados pela participação”, afirmou Fassbender, que ainda contou com a ajuda da empresa brasileira R Design Studio na materialização do modelo.

Já o Uno Cabrio é uma versão conversível do novo Uno e o protótipo foi uma surpresa da montadora no Salão, já que ninguém esperava que o conceito fosse mostrado.  

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Quatro Rodas  

 

 

 

Tópico: Gerente de estilo da Fiat vai falar sobre carros-conceito

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Contatos