COMPACTO VEM PARA O BRASIL COM MUDANÇAS E PREÇOS MENORES
A Fiat mostrou a versão latina do 500 no Salão de Buenos Aires. O modelo, que será produzido na fábrica de Toluca, no México, marcou a volta da montadora aos Estados Unidos e também virá para o Brasil – atualmente, o compacto vendido por aqui é importado da Polônia.
De novidades, o compacto conta com o novo motor 1.4 16V de 100 cv de potência com tecnologia MultiAir, que privilegia melhor eficiência e baixas emissões, a gasolina. A versão 1.4 flex também estará disponível.
Além disso, o novo 500 traz modificações externas, como detalhes nos parachoques e refletores nos paralamas, e internas, como acabamento e equipamentos de série menos sofisticados.
O novo 500 também virá com todos os mecanismos de segurança exigidos pelo mercado norte-americano, como freios ABS, controle de estabilidade, assistente de descida íngreme, entre outros.
Na Argentina, o 500 mexicano é vendido desde o fim de 2010. Os preços para o Brasil vão diminuir, já que os modelos produzidos México têm isenção de impostos.
FOTOS:
FONTE: Quatro Rodas