Chevrolet lança versão comemorativa do Camaro 2012

13-04-2011 17:25

 Modelo vem com detalhes estéticos e novo motor V6

 

 

Chevrolet lançou uma edição especial do Camaro para comemorar o aniversário de 45 anos do muscle-car, juntamente com o modelo 2012, que conta com pacote que inclui novidades estéticas, em acabamento, motor e na parte mecânica.

Por fora, uma listra vermelha ao longo da carroceria já diferencia o Camaro, que também ganhou novas rodas de 20 polegadas e faróis de neblina com acabamento em preto escuro. O spoiler e as lanternas traseiras foram redesenhados no modelo 2012. 



Já o interior, o Camaro recebeu novo volante, painel de instrumentos revisto, câmera de ré com imagens no espelho retrovisor e a série especial conta com acabamento em couro com detalhes vermelhos e brancos e logo “45th Anniversary” no painel. 

Porém, a maior novidade da edição limitada está debaixo do capô. O novo motor 3.6 V6 com injeção direta de combustível entrega 232 cv de potência, 11 cv a mais em relação ao modelo anterior. 



Os modelos que vão receber o pacote comemorativo de aniversário serão o 2LT e o 2SS. Além disso, a montadora também planeja introduzir uma nova suspensão para o SS Coupe – os amortecedores serão recalibrados e a barra estabilizadora vai ser alargada. 

Os preços da versão especial não foram divulgados, mas a Chevrolet pretende lançar a edição nos próximos meses. 

 

FONTE: Quatro Rodas

Tópico: Chevrolet lança versão comemorativa do Camaro 2012

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Contatos