Chevrolet lança Malibu na Europa

17-09-2011 12:49

 Nova geração do sedã só deve estrear no Brasil em 2013

Newspress

Novo Chevrolet Malibu traz linhas inspiradas no Camaro

 

O Chevrolet Malibu que os brasileiros conhecem já tem uma nova geração desde meados de abril. Agora, foi a vez de o mercado europeu conhecer sua variante do modelo, apresentada nesta última terça-feira (13) no Salão de Frankfurt (Alemanha). Só que o sedã médio-grande da General Motors ainda demora a chegar. O Malibu só estreia no segundo semestre de 2012, já como modelo 2013. 

O mercado norte-americano será o primeiro a receber o modelo, a partir de maio. Com isso, sua chegada no Brasil só deve acontecer no início de 2013. Visualmente o novo Malibu tem traços que lembram bastante os do esportivo retrô Camaro. A semelhança é mais nítida nas lanternas e no quadro de instrumentos com as molduras cúbicas dos relógios. Sob o capô, o modelo terá motores de quatro cilindros a gasolina e a diesel.

Outro destaque da GM que interessa aos brasileiros foi a Colorado Rally Concept, a versão conceitual da nova geração da picape S10. O protótipo de visual fora-de-estrada já havia sido mostrado no Salão de Buenos Aires, em junho, e voltou a aparecer em Frankfurt. Mas seus dias de carro-conceito estão contados: a versão final, que originará a nova S10, estreia no Brasil no primeiro trimestre de 2012.

Newspress

Chegada no Brasil só deve acontecer no início de 2013

 

 

 

FONTE: Auto Esporte

 

 

Tópico: Chevrolet lança Malibu na Europa

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário