BMW quer inovar nas vendas de modelos da sub-marca i

26-11-2011 10:49

Elétricos podem ser vendidos também pela internet

 

A BMW está buscando novas estratégias para melhorar a divulgação da sub-marca de elétricos i, já que as vendas dos modelos começam em 2013.
 
Tim Abbott, diretor da BMW no Reino Unido, afirmou à publicação Car Dealer que pretende utilizar melhor a internet como nova ferramenta de vendas. “Nós iremos usar mais a internet para aumentar as vendas online, com o suporte das nossas concessionárias já existentes”, salientou. 
 
O compacto i3 será o primeiro modelo da sub-marca i e chega ao mercado em dois anos. Já o esportivo i8 começa a ser produzido em 2014.
 
Outra ideia de Abbott é utilizar conceitos flexíveis com os clientes. “Podemos permitir que os clientes usem um carro elétrico durante a semana e um Série 5 a diesel no fim de semana. Consigo ver um conceito onde as pessoas pagam uma assinatura mensal e possam usar uma bicicleta elétrica, scooter, moto e um carro normal. É algo que estamos vendo para o Reino Unido”, concluiu.  
 
 
 
FONTE: Quatro Rodas

Tópico: BMW quer inovar nas vendas de modelos da sub-marca i

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário