Além da lenda: seis superesportivos preparados

26-06-2011 15:15

 Acessórios mudam visual e elevam (ainda mais!) a potência de bólidos que muitos julgam ser irretocáveis

Reprodução Internet

MTM R8 V10 Biturbo 
A carroceria cromada do R8 é bacana, mas você vai esquecê-la daqui a pouco. Isso porque esse Audi usa um V10 biturbo com 777 cv, que o levam aos 100 km/h em 3 segundos e aos 200 km/h em 9,3 s. No tempo que você leu esta última frase, ele já chegou à máxima de 350 km/h. Para acompanhar tanta força, há rodas forjadas aro 20 e um kit aerodinâmico de fibra de carbono.

Reprodução Internet

Ferrari 458 Novitec 
Tendência em todo o mundo, a cor branca estampa a carroceria dessa Ferrari 458 feita pela Novitec. Mas há espaço para os detalhes na cor preta, como rodas, saias e teto. O motor 4.5 V8 passou dos 570 cv originais para 609 cv, com um torque de 58 kgfm. Na pista, a máquina italiana prova que as melhorias fizeram bem: chega aos 330 km/h de velocidade máxima.

 

 

Reprodução Internet

Mansory Porsche Cayenne 
Já imaginou um utilitário com 690 cv? Pois a suíça Mansory fez isso com um Cayenne. Depois das modificações, o Porsche chega aos 100 km/h em 4,4 segundos, com velocidade máxima de 300 km/h. Há duas opções de rodas aro 22, além de dois aerofólios e um kit aerodinâmico de fibra de carbono. O mesmo material também é encontrado por todo o interior do jipão. 

 

Reprodução Internet

Mansory Maserati GTS 
Extravagância define a personalização desse cupê italiano, que, além da carroceria vermelha, ganhou rodas e volante da mesma cor. Destaque também para os bancos de couro com costura no formato de losangos e para o motor, que recebeu um leve upgrade. Chegou aos 470 cv com um novo sistema de captação de ar e remapeamento da injeção eletrônica. As rodas são aro 20 na dianteira e 21 na traseira.

 

 

Reprodução Internet

Lamborghini Aventador LP760-2 Oakley Design 
A potência subiu dos 700 cv para 770 cv graças a um novo mapeamento da injeção do motor V12. Mas a grande alteração desse Aventador é a retirada da tração integral (restou apenas a traseira), o que aliviou o peso do bólido em 85 kg. A diferença visual é discreta, incluindo teto de fibra de carbono, novo difusor traseiro e rodas exclusivas. Apenas cinco unidades serão produzidas, sendo que três já foram vendidas.

 

Reprodução Internet

Hamman Hawk SLS AMG 
AMG passou anos desenvolvendo seu superesportivo e, mesmo com 571 cv, há quem não esteja satisfeito. A alemã Hamman mudou completamente o visual do cupê. A carroceria na cor bronze contrasta com a tampa do porta-malas e o capô de fibra de carbono. Os para-choques e as rodas aro 21 também são novos. Já o motor passou a render 636 cv, levando o SLS aos 100 km/h em 3,6 segundos. 

 

 

 

 

FONTE: Auto Esporte

 

 

Tópico: Além da lenda: seis superesportivos preparados

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Contatos