Peugeot RCZ

19-10-2011 12:45

 

CUPÊS CHEGA AO BRASIL COM PREÇO DE R$ 139.900

Peugeot RCZ

Após lançar a picape Hoggar, o crossover 3008 e, mais recentemente, o sedã 408, a Peugeot anunciou a chegada ao Brasil do cupê esportivo RCZ. Apresentado originalmente como carro conceito, o cupê modelo é montado no centro de produção da Magna Steyr, em Graz, na Áustria. Seu valor de comercialização no país será de R$ 139.900.

A dupla ondulação do teto e do vidro traseiro, o design das lanternas traseiras e dos dois arcos de alumínio são as características mais marcantes do cupê, que se assemelha ao Audi TT. Uma posição de condução ideal aliada a um desenho de painel que mistura linhas fluidas e materiais nobres e tecnológicos conduzem o motorista a um ambiente esportivo e estiloso.

Equipado com motor 1.6 Turbo High Pressure (THP) de injeção direta de gasolina, que produz 165 cv de potência e 24,5 mkgf de torque, o RCZ tem caixa de câmbio automática sequencial de seis velocidades. A motorização foi desenvolvida em parceria com a BMW.

Entre os itens de série, destaque para controle de tração inteligente (ASR) integrado ao ESP, freios ABS de última geração, quatro airbags, Hill Assist (ajuda para partida em aclives), faróis de duplo xenon direcionais, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado dual-zone, para-brisa acústico e sistema de som de alta fidelidade Hi-Fi JBLTM.

O RCZ será comercializado no Brasil a partir do mês de outubro em versão única de acabamento, com quatro cores metálicas disponíveis (Azul Tuanake, Cinza Sidobre, Preto Perla Nera e Vermelho Tourmaline), além da cor perolizada Branco Nacre.

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO PEUGEOT RCZ

 

FONTE: Quatro Rodas

Tópico: Peugeot RCZ

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário