Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart

20-10-2011 14:38

 

VERSÃO CHEGA POR R$149.990 PARA AMPLIAR FAMÍLIA DO LANCER

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart

 

O Mitsubishi Lancer vai ganhar mais um modelo para a linha no mercado brasileiro: o Sportback Ralliart, que é inspirado em modelos de rali e leva o nome da divisão esportiva da marca. 

Derivado do Evolution X, o Sportback incorpora elementos como a grade trapezoidal Jetfighter, faróis de duplo xenônio, capô de alumínio com entrada de ar para refrigeração da turbina e dois extratores de ar quente. Na traseira, o aerofólio está posicionado na mesma linha do teto. A ponteira de escape é dupla. Os pneus são de 18 polegadas, com freio a disco nas quatro rodas, refrigerados na dianteira. 

Sob o capô, a versão sportback vem com motor 2.0 a gasolina, com intercooler e quatro cilindros, que entrega 250 cavalos de potência e 35 mkgf de toque, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades com dupla embreagem. As trocas podem ser realizadas por borboletas no volante ou na própria manopla. São dois modos de condução: Normal ou Sport, que realiza as trocas em médias e altas rotações. A tração é integral com três opções: Tarmac (asfalto), Gravel (pedras) e Snow (neve). 

Entre os itens de série, o Lancer Sportback Ralliart conta com volante e bancos de couro, sistema multimídia com GPS, DVD, MP3 Player com entrada USB e para iPod, sensor de estacionamento e câmera de ré, pedais em alumínio, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, piloto automático e ar-condicionado automático. 

No quesito segurança, o modelo vem com freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e BAS, controle de estabilidade e tração, assistente em aclives, apoios de cabeça ativos, sistema isofix para cadeirinhas, além de airbags frontais, laterais, de cortina e de joelho (motorista).

O Lancer Sportback Ralliart está disponível em sete cores: White Solid, Cool Silver Metallic, Black Mica, Medium Gray Mica, Red Metallic, Passion Orange Pearl e Lightning Blue Mica. O modelo tem preço sugerido de R$ 149.990 e vem com três anos de garantia sem limite de quilometragem.

 

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO MITSUBISHI LANCER SPORTBACK RALLIART

 

FONTE: Quatro Rodas

 

Tópico: Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart

Assunto

Nome 31-10-2011
PATRICIA ABDO REIS 389
SPORTBACK

Novo comentário