Infiniti cria FX50 com ajuda de Vettel

29-08-2011 14:12

 

Campeão de F-1 deu sugestões de estilo no novo conceito

O alemão Sebastian Vettel está com a bola toda. Enquanto caminha a passos largos rumo ao bicampeonato da Fórmula 1, o piloto ganhou uma bela homenagem da Infiniti, uma das patrocinadoras da Red Bull, sua equipe na principal categoria do automobilismo mundial.

O Infiniti FX50 Performance Concept by Vettel é um estudo de carro esportivo que contou com a contribuição do atual campeão de F-1. Embora tenha afirmado que o alemão tenha ajudado no design do carro, a Infiniti não quis revelar em quais partes do veículo o piloto realmente deu seus palpites.

O modelo é baseado no novo FX50, cuja reestilização foi apresentada no início de agosto. As principais diferenças do esportivo feito por Vettel para a versão de produção estão em detalhes como as saias laterais feitas de fibra de carbono, novo para-choque com luzes de LEDs, rodas de liga leve e o aerofólio instalado na traseira do FX50.

O FX50 Performance Concept by Vettel será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, que abre suas portas em setembro de 2011.

 

 

 

FONTE: Quatro Rodas

Tópico: Infiniti cria FX50 com ajuda de Vettel

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Contatos