Fiat irá mostrar novo Punto no Salão de Frankfurt

30-08-2011 13:12

 Hatch também será produzido no Brasil em 2012

A Fiat revelou as novidades que irá mostrar no Salão de Frankfurt. Dentre elas está a segunda reestilização do Punto, cuja nova geração também será produzida no Brasil.

O hatch terá novo para-choque dianteiro, lanternas redesenhadas, mudanças no interior e vai ganhar cores inéditas para a carroceria. Outra novidade é a adoção do motor Twin Air 0,9 de 85 cv com apenas dois cilindros, que será usado em uma das versões do Punto.

 

Além do Punto, a terceira geração do Panda, baseada no Uno, também estará no evento de setembro. O carro virá com configuração de cinco portas e está maior, o que privilegia o conforto dos passageiros. 

Sob o capô, o Panda terá três opções de motor a gasolina, incluindo duas novas unidades de dois cilindros TwinAir turbo – 85 cv e 65 cv aspirado -, além de uma versão 1.2 com 69 cv de potência. Completa a gama de motores uma unidade a diesel 1.3 Multijet com 75 cv e tecnologia start&stop.

Já a divisão esportiva da Fiat, a Abarth, irá revelar três novos modelos no evento. O Fiat 500 Cabrio Italia, criado para celebrar os 150 anos da unificação, tem motor 1.4 T-Jet de 158 cv e 23 mkgf de torque. Segundo a marca, o compacto acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos e atinge 211 km/h.

Outro modelo é o Abarth 695 Competizione, que também conta com um motor 1.4 T-Jet, mas que entrega 178 cv de potência e 27 mkgf de torque, acoplado a uma transmissão automática sequencial de cinco velocidades.

Por fim, a Abarth irá mostrar o Punto Supersport, que vai contar com um propulsor de 177 cv e é capaz de atingir os 100 km/h em 7,5 segundos.          

 

 

 

 

 

FONTE: Quatro Rodas

Tópico: Fiat irá mostrar novo Punto no Salão de Frankfurt

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Contatos