luizcarlosbd@yahoo.com.br

luiz carlos 08-02-2012
tenho um agile LTZ ABS+arbag(completao), posso dizer que o que ele tem de bom é altura e suspenção e uma boa da pra rodar bem na estrada de chão lotado que não fica pegando, farol excelente, porta mala muito bom e espaço interno bom tbm. Agora o que ele peca e motor pois o carro e pesado , então colocar álcool ate que ele fica melhor mas só faz media de 6 km/l pisando forte na estrada, e não espere velocidades acima de 170 KM/H. O ABS Uma merda não conte com ele não segura o carro direito o fiat uno mille e muito mais eficiente sem ABS que o agile com ABS. Em subidas carregado e comum queimar embreagem pois o argile não tem força em baixa rotação. e a revisão de 30 mil km pode desembolsar uns 600 contos na concessionaria com pastilha. ha e mais só tem garantia de 1 ano. fora isso e um bom carro. Talvez se em minha cidade tivesse renal tinha pego um Sandero Stepway. parece ser um bom carro. só precisa de mais concessionarias. o restos fox, j3, c3 e so resto. fox entao. a Volks so ta melhorando agora por causa da concorrência pois brasileiro tem memoria curta e ainda compra volks. vomos escravos da volks e evolução de carro era gol. vamos mudar isso a volks ja teve a chance dela. agora que entre melhorias.

Novo comentário

Contatos