Dura escolha

Rodirley Ferreira 29-10-2015
Bom dia.
Tenho um gol bolinha 99, desde de 2003. O carro não tem nada, quando digo nada, é nada mesmo, não tem marcador de temperatura, não tem temporizador do limpador de parabrisa, aquele onde ele limpa, para, limpa e para. Enfim, estou com desde 2003, já se vão 13 anos e finalmente creio que está chegando a hora de trocar. Tenho duas opções por tudo que pesquisei, o coração ou a razão. O coração diz pra ir de megane/meganegt, tem mais conforto, segurança e tudo mais, seria um dynamic 1.6, porém as peças são caras, manutenção em geral também, estamos quase em 2016 e os ultimos fabricados são os Grand tour em 2013, ou seja, irá se desvalorizar ainda mais e também acredito que meu bolso não poderá pegar um desse último ano. A razão diz pra eu comprar um versa da nissan, carro que está com a fabricação à todo vapor, sem planos por enquanto pra sequer uma reestilização. A manutenção é mais barata, as peças também, além do que pude verificar, são mais fáceis de se encontrar. Como podem ver, fiquei com o carro mais de 10 anos, talvez não fique tanto, mas com certeza não será menos do que 5 anos.
Alguma dica???
rodirley@gmail.com

Novo comentário

Contatos